Neste mês de novembro as GAROTAS VNT de 2011 concorrem a GAROTA VNT DO ANO 2011
Do VNT Neste mês de novembro as GAROTAS VNT de 2011 concorrem a GAROTA VNT DO ANO, as garotas concorrentes são as capas de fevereiro a novembro. As capas de Janeiro (edição especial de aniversário do VNT) e dezembro (edição especial de fim de ano) são edições especiais.
A equete está diponível ao lado esquerdo do VNT até o dia 20 de novembro de 2011. A vencedora voltará as páginas do VNT em dezembro, em edição especial de fim de ano da GAROTA VNT.
ESCOLA SUA PREFERIDA E VOTE QUANTAS VEZES DESEJAR!
O ENCERRAMANTO DA ENQUETE SERÁ AUTOMÁTICO, PROGRAMADO PARA 20/11
escolho a morena e nathy
ResponderExcluirAlvinho.
elas sao lindas mais ñ gostei de uma coisa as meninas do mes tem q ser so de varzea ñ da pra ir buscar outras meninas em outras cidades tem q ser de varzea ta bjin!!!!!!!
ResponderExcluirmuito educada,pensada,e alem disso por ser amiga da minha filha mi sinto seguro com isso, parabems denize,desejo muitas felicidades. adriano lopes
ResponderExcluirDa-lhe Lisboa e Nathália minha torcida é de vcs.
ResponderExcluireu escolho denize pq ela e muito educada ,legal e doida bjs...........
ResponderExcluirtodas as meninas sao bonitas varzea ta de parabens ,Beto vc ta sabendo escalher as meninas. PARABENS
ResponderExcluirVale a pena ressaltar que o blog que tem como tema: VNT: Várzea Nossa Terra deve obrigatoriamente ter como a garota vnt do ano uma tipica varzeana,alem de ser a garota e não as garotas e o caso de mariana e natalia,afinal qual e o intuito do blog? resgatar a cultura de Várzea ou a de outros municípios????
ResponderExcluirTudo bem,elas podem concorrerem normalmente mais se caso vencerem, o direito de tirar as fotos e da primeira colocada de várzea...
O vnt só tende a crescer, mas a vitória da "duplinha" seria o cúmulo do absurdo e consequentemente o começo do declínio de um dos blogs mais acessados na região.
Prezado blogueiro, como já foi comentado e argumentado por fabao(Fábio Jordão)sobre a vitória da tal "duplina", eis chegada a hora de informar a todos os internautas que acessam o VNT, obviamente mariana e natália já venceram, mas quem irá pousar para as fotos será umas estranhas, ou a nossa conterrânea, no caso a 2ª colocada, Erivanilza?????????????
ResponderExcluira questão é q as meninas de goininha participaram de uma edição do vnt então como qualquer uma teim o direito de ser a melhor!!! aprenda a perder q é o melhor certo. Sempre é assim Eryvanilsa não sab perder a mesma coisa foi na semana da cultura!
ResponderExcluirQue a questão é o quê?????????
ResponderExcluiro 9º comentário não teve nenhum argumento...
em 1º lugar aqui não é a semana da cultura, pelo contrário é completamente distinto!!!
engraçado, a edição de Janeiro, foram duas garotas, mesmo por serem gêmeas, são consideradas como edição especial, caramba!!! será que é tão difícil de perceber tamanha ingenuidade, o nome do quadro é "A GAROTA", no singular, ou seja deve ser apenas uma GATA, portanto, seguindo o critério do mês de janeiro e principalmente obedecendo o título e ética do quadro, Mariana e Natália também devem ser consideradas como edição especial!!!!
Ou tem que ser formulado outras propostas:
Às quais posso reivindicar!
As possíveis e ideais propostas são as seguintes:
ResponderExcluir1ª Quem tem direito de pousar para as fotos é a primeira colocada de Várzea.
ou:
2ª Já que a duplina venceu, é necessário uma nova e curta enquete apenas com as garotas Marina e Natália, só que 'SEPARADAS" e a vencedora de Várzea: Erivanilza!!!!
Peço encarecidamente uma resposta Beto Belo, sinceramente não só o blogueiro como os internautas, vocês acham justo as garotas de Goianinha vencerem???? analisem com atenção!!!
atenciosamente, Fábio Jordão.
E aí Beto, por favor informe qual será a sua decisão, tenho certeza, que percebes tamanha injustiça!!!
ResponderExcluirNão mais nada para ser dito a respeito da vencedora da enquete, está claro e óbvio, resta agora sabermos a solução correta!!!