Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-prefeita de Brejinho é solta por determinação judicial

Alvará foi expedido nesta manhã e ela deverá responder ao processo em liberdade 
 No VNT do Nominuto

Divulgação/PF
 A ex-prefeita de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, foi solta do Centro de Detenção Provisório Feminino de Parnamirim, na manhã dessa terça-feira (8) por determinação judicial.

Ela havia sido presa pela Polícia Federal após terem sido encontrados em sua residência, uma enorme quantidade de documentos, originais, referentes a convênios federais, prestação de contas, e a licitações, da época em que administrou o município e que haviam sido subtraídos da prefeitura.
.
Leia também: 
Polícia Federal prende ex-prefeita de Brejinho
 .
A ex-prefeita deverá responder a mais este processo, em liberdade, já que responde a outros inquéritos na PF por irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.