Policiais Militares do Grupo Tático de Operações (GTO) e do CPRE, sob o comando do Ten. Daniel e do Ten Sobrinho, realizaram duas prisões na tarde de hoje em uma barreira policial no distrito de Piau, em Tibau do Sul.
O primeiro preso foi o turista italiano UBALDI DE CAPEI GIANLUCA que foi abordado por policiais do GTO, quando ele trafegava em um veículo locado, um gol de placas MZI-5133. Os PM´s encontraram maconha e cocaína dentro do veículo. Diante também do sinal de embriaguez, policiais do CPRE foram chamados para realizar o teste do bafômetro e o aparelho atestou 0.50mg/l. Contra fatos não há argumentos, então lhe foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Embriaguez ao Volante e Posse de Entorpecentes.
O outro preso em flagrante delito foi ARTHUR JOSÉ GALVÃO, ex-vereador de Tibau do Sul, que conduzia um veículo buggy de marca baby, placas MXR-1867, desenvolvendo alta velocidade e efetuando ultrapassagem em faixa contínua, inclusive, por pouco, quase causou um acidente de grandes proporções. Após a abordagem foram constatados aparentes sinais de embriaguez, porém, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele será autuado pelo crime de trânsito do art. 309 que é conduzir veículo automotor sem habilitação e por desacado à autoridade, praticado no local contra um policial. O veículo foi notificado e conduzido ao DETRAN.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.