Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vice-governador participará da Jornada Legislativa

Do VNT com informações Fecam/RN

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) promove na próxima sexta-feira (02), às 8h, na Câmara Municipal de Mossoró, a segunda edição do programa Jornada Legislativa.

O evento terá a presença do presidente da Fecam/RN, vereador Edivan Martins, do vice-presidente, vereador Francisco José Silveira Jr e do vice-governador do RN, Robinson Faria, que ministrará palestra cujo tema é “Experiência Legislativa para a Sociedade”.

O programa Jornada Legislativa, que teve a sua primeira edição realizada na cidade de Angicos, visa oferecer capacitação para presidentes de câmaras municipais, vereadores, assessores e servidores legislativos.
--
Assessoria de Comunicação
Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - Fecam/RN
(84) 3211 - 0845 - 8704 - 5648/ 8832 - 2022
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. Que cara de pau desse sujeito, ministrar palestrinha sobre política!!! Ele que largou o governo por que$tõe$ estritamente financeiras. Isso não é político, esse é mais um sanguessuga existentes na quadrilha pública chamada política. Nunca fez nada de relevante pelo agreste, de onde é oriundo, nem por natal nem muito menos pelo estado. Espero que nas próximas eleições o povo dê o que ele merece e o exclua totalmente da vida pública. O governo de Rosalba é uma negação e com um vice desses, ela não tem como ir p/ a frente mesmo! Abaixo Rosalba, mais abaixo ainda Robinson Faria. Como político sempre foi uma negação!

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.