Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Zagueiro Breno treina com bola pela primeira vez após deixar a prisão

Jogador trabalha com companheiros no gramado, mas está fora da partida do Bayern contra o Napoli nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões
No VNT do G1

O zagueiro Breno deu um importante passo para retornar aos gramados pelo Bayern de Munique: o atleta treinou pela primeira vez com bola, terça-feira, desde que deixou a prisão em 6 de outubro. O brasileiro ficou detido por 15 dias, acusado de ter provocado o incêncio em sua própria casa.

Breno, de 22 anos, recupera-se de lesão no joelho direito e ainda não entrou em campo pelo time bávaro nesta temporada. Mesmo treinando com bola, o zagueiro está fora da partida contra o Napoli nesta quarta, em casa, pela Liga dos Campeões.

Contratado junto ao São Paulo em 2008 por US$ 18 milhões (cerca de R$ 30 milhões atualmente) Breno disputou apenas 28 partidas do Campeonao Alemão (em 2010, foi emprestado ao Nuremberg) até hoje.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.