Christiane Torloni é a capa de mês de janeiro da revista “Vogue” brasileira. A intérprete da vilã Tereza Cristina, de “Fina Estampa”, conversou com a publicação – às vésperas do lançamento de sua biografia – sobre assuntos como a morte de seu filho Guilherme, irmão gêmeo de Leonardo. Guilherme morreu em um acidente de carro em 1991, na garagem de sua residência.
“Dizem que, na escala das dores, essa é a pior do mundo, mas eu nunca tive um irmão gêmeo, nunca nasci com ninguém, então não sei como é para o Leonardo (seu outro filho). Não tem jeito, não tem cura”, falou ela.
A entrevista percorreu ainda terrenos como política e casamento, sem deixar de fora a famosa frase dita em uma entrevista durante o Rock in Rio deste ano, “Hoje é dia de Rock, bebê”. “Quando era adolescente, assisti 17 vezes a Hoje é Dia de Rock (peça de José Vicente que ficou dois anos em cartaz, de 1971 a 1973, batendo recordes de público no Teatro Ipanema, no Rio). Achei divertida a repercussão desse vídeo; adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza”, disse ela.
A publicação conta ainda com um ensaio fotográfico com a atriz, nas quais o fotógrafo Vicente de Paulo registrou o estilo clássico de Torloni, diferente da perua interpretada por ela na TV.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.