Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

BBB12: "Daniel teme pela vida", diz advogado

Modelo não aparece para dar entrevista, quer voltar ao BBB e pode receber multa de R$ 1,5 milhão da Globo
No VNT do IG

Daniel, que foi expulso do BBB sob suspeita de ter cometido abuso sexual, não compareceu à coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro. A justificativa é que sua equipe de advogados não foi notificada oficialmente pela Rede Globo de que ele poderia falar com os jornalistas.

Dr. Wilson Matias, que cuida do caso com outras duas advogadas, Luciana Egito de Oliveira e Adiléia Triani Costa, disse que o objetivo é que o modelo retorne ao reality show para “resgatar o que o público destruiu: o nome e a imagem dele.” Os três advogados encaminharão à Globo nesta sexta-feira (20) um pedido de reconsideração no pedido de exclusão do participante.

“Quero esclarecer o que levou Daniel a ser expulso, porque uma injustiça foi feita e queremos limpar o nome do Daniel”, continuou o advogado. “Eu desafio o Boninho, o Pedro Bial e a quem quer que seja a vir a público e dizer que o Daniel teve uma conduta inadequada.”

Matias afirma que não houve sexo entre Daniel e Monique. “Não houve conjunção carnal entre eles O depoimento do Daniel foi 100% igual ao da Monique." Segundo o advogado, Monique recusou-se a fazer o exame de corpo de delito porque "ela tem certeza que não houve coito."

Matias ainda disse aos jornalistas que, por uma questão de segurança, o modelo tem mudado de lugar a cada dois ou três dias porque ele "teme por sua vida". “Ele tem chorado muito, sua família está destruída.”

Segundo o advogado do modelo, a multa de quebra contratual da Globo é de R$ 1,5 milhão.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.