Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Reitora pretende expandir atuação da UFRN em todo o estado; confira lista dos aprovados

No VNT da RN

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) iniciou agora há pouco, o anúncio do resultado final do Vestibular 2012 da UFRN, o mais concorrido processo seletivo para o ensino superior do estado.

O anúncio começou às 13h, quando, em coletiva à imprensa, a reitora da UFRN, Ângela Paiva, acompanhada da vice-reitora Maria de Fátima de Melo Xímenes, apresentou a lista dos primeiros colocados em todos os cursos.

Confira  lista completa dos aprovados no vestibular 2012 da UFRN

"Esse é o mais disputado vestibular do Rio Grande do Norte. Aqueles que não lograram êxito no processo seletivo, com certeza terão novas oportunidades", disse a reitora.

"É da natureza da UFRN crescer com qualidade e expandir o nosso raio de atuação no estado. Agradeço os funcionários da Comperve, professores, servidores e alunos. Com a certeza do dever cumprido, anunciamos a lista com os primeiros colocados do Vestibular 2012 da UFRN", completou Ângela Paiva.

Concorrência
Em 2011 a UFRN recebeu o maior número de inscrições para o concurso. Mais de 30 mil candidatos participaram do certame e, depois do resultado da primeira fase, 18.694 continuam candidatos a uma das 6.209 vagas.

As provas do Vestibular 2012 foram realizadas em novembro, e o resultado da primeira fase divulgado na dia 13 de dezembro. Mais de 200 professores participaram da fase seguinte, de correção das provas discursivas e das redações.

Aprovados
O cadastramento dos alunos ingressantes na UFRN será realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro. No dia 13 de fevereiro a UFRN dará início ao ano letivo de 2012 e recepcionará os novos alunos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.