Os municípios inscritos no Selo têm até o dia 31 de janeiro de 2012 para enviar ao escritório do UNICEF a ficha de solicitação assinada pelo (a) prefeito (a)
No VNT da CEDECA Casa RenascerEste ano será de intensas e importantes atividades relacionadas à 6ª edição do Selo UNICEF Município Aprovado, a ser concluída no final do ano, quando serão certificados aqueles municípios que mais se destacaram na busca pela garantia dos direitos de suas crianças e adolescentes.
Dentre as ações a serem desenvolvidas este ano está o II Fórum Comunitário – a ser realizado entre maio e junho deste ano, cujo objetivo é apresentar à comunidade o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo município ao longo desta edição e o andamento das propostas elaboradas e aprovadas pela própria comunidade durante o I Fórum Comunitário, realizado em 2010 em cada município participante.
Para a realização do II Fórum é necessária a mediação de uma pessoa indicada pelo UNICEF. Portanto, os municípios participantes do Selo UNICEF devem enviar, até o dia 31 deste mês (janeiro), a ficha de solicitação da visita de mediador para a realização do II Fórum Comunitário. É necessário que o (a) Prefeito (a) assine a Ficha de Solicitação enviada ao município (que pode ser obtida no site www.selounicef.org.br) e encaminhe para o escritório do UNICEF, em Fortaleza, por correio, fax ou e-mail (versão escaneada) - até o dia 31 de janeiro de 2012 (podendo ser esta a data da postagem no correio). Somente com o envio desta ficha assinada pelo (a) Prefeito (a) ao escritório do UNICEF é que fica assegurada a permanência do município na atual edição do Selo.
Mais informações: Escritório do UNICEF – (85) 3306-5700 e no endereço www.selounicef.org.br
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