O Fluminense precisou apenas do primeiro tempo para vencer o Vasco por 3 a 1 e tornar-se o campeão da Taça Guanabara 2012. O Tricolor das laranjeiras contou com boa atuação do seu setor ofensivo e marcou com dois de Fred e um Deco. O Vasco descontou com um gol de Eduardo Costa.
O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o campo de ataque. O Fluminense chegava pelos lados do campo, principalmente com Wellington Nem. O Vasco chegava na base das faltas, sempre cobradas com perigo por Juninho.
Em 10 minutos o Fluminense decidiu a partida. Aos 33' em jogada de Wellington Nem, o lateral foi derrubado na área por Fágner sofrendo o penalti. Na cobrança, Fred mando para as redes. Cinco minutos mais tarde, o meia Deco arriscou de fora da área e pegou Fernando Prass de surpresa. O goleiro saía para cobrir um possível cruzamento e não conseguiu se recuperar a tempo de cortar a bola que entrou no ângulo. Flu 2 a 0. Ainda antes do final da primeira etapa o Flu quase fez o terceio. Na falha de Rodolfo, Thiago Neves ficou cara a cara com Prass, mas acabou batendo para fora.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.