Na tarde de ontem, 30, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de Policiais Militares lotados no Pelotão de Polícia de Pipa, realizou a apreensão de 25 kg de maconha em uma residência nas proximidades do Chapadão.
A apreensão da droga é resultado de uma operação deflagrada no início da tarde de ontem e que durou até a madrugada desta terça-feira, 31. Por volta das 12h, Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa realizaram abordagem a um casal que apresentavam atitude suspeita. Durante a abordagem foram encontradas 26 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 138 em dinheiro fracionado.
Dando continuidade às abordagens na região, a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma residência nas proximidades do Chapadão seria ponto de tráfico de drogas e que o acusado era um conhecido traficante e homicida do bairro de Mãe Luíza, em Natal.
Com o auxílio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, do Grupo Tático Operacional e de agentes da Polícia Civil, o Comandante do Pelotão Destacado de Pipa, Tenente Daniel, deflagrou a operação que culminou na apreensão de 25 kg de drogas avaliadas em R$ 80 mil.
"O suspeito conseguiu fugir devido ao difícil acesso à residência, que, inclusive, estava toda eletrificada com ligações em 220V, o que demonstra uma verdadeira armadilha para a Polícia Militar", declarou o Tenente Daniel. No interior da residência ainda foram encontrados alguns objetos suspeitos de serem produtos de furtos e roubos, além de várias munições de calibre .380 e .38.
"A ação é continuidade da Operação Verão deflagrada em Pipa este mês. Continuaremos o nosso trabalho de combate ao tráfico de drogas em nossa região", informou o Comandante do Pelotão Destacado de Pipa.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.