O América tentou, mas acabou derrotado pelo Horizonte-CE por 2 a zero - jogo disputado na casa do adversário, estreia na Copa do Brasil 2012. O time rubro foi dominado durante toda a partida pelo adversário cearense, e precisou de sorte para não sair de campo com uma goleada.
Os rubros - estreando o técnico Roberto Fernandes no comando - entraram para o jogo com um "ferrolho" mal disfarçado de 3-5-2, como que a querer forçar o jogo da "volta" a fim de liquidar o adversário com uma vitória simples. Porém, o anfitrião Horizonte soube aproveitar a ocasião e dominou a partida. Elanardo abriu o marcador opara os cearenses aos 46 minutos do 1º tempo convertendo pênalti - Horizonte, 1 a zero (pênalti, aliás, considerado dúbio por alguns).
No intervalo, o América começou a trocar peças para se tornar mais ofensivo. Não deu. Aos 23 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Wanderley, Jó escorou na área de cabeça, sem chance para o goleiro do América. Horizonte, 2 a zero. Os rubros potiguares passaram a partir desesperadamente ao ataque - o que rendeu a expulsão de Fabinho aos 45 minutos.
Com o resultado, Horizonte e América definem que segue adiante no jogo da "volta", previsto para o dia 14 no estádio J. Nazareno, em Goianinha - com os rubros precisando ganhar com três gols, o que não estava exatamente nos planos.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.