Os corpos dos argentinos Federico Rosés, de 40 anos, e da esposa dele, Lucia Frigerio, de 35 anos, foram liberados ainda ontem do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).
A liberação foi providenciada pelo Grupo Vila, que tem uma espécie de autorização para agir em casos com estrangeiros. Os corpos dever ser trasladados para Buenos Aires. Havia a expectativa de que a liberação fosse dada até o dia de hoje, pela dificuldade que geralmente há para reunir os documentos de estrangeiros.
Leia também:
Argentinos morrem depois de serem atingidos por carro em Pipa
Argentina atropelada em pipa era membro da ONU
Leia também:
Argentinos morrem depois de serem atingidos por carro em Pipa
Argentina atropelada em pipa era membro da ONU
Homem que atropelou e matou argentinos em Pipa está identificado
Corpos de argentinos atropelados em Pipa devem sair do Itep até amanhã
Federico e Lucia fora mortos na noite do último sábado, na praia da Pipa, depois que foram violentamente atingidos por um Fiat Uno. O motorista, José Gilverson, de 29 anos, está desaparecido e havia passado o dia bebendo, antes do acidente.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.