Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Site de humor criado por Rafael Gustavo, de Nova Cruz, no agreste do RN bomba na internet

Rafael criou o G17 em maio de 2011, para chamar a atenção para o jornal (real) que ele mesmo edita, sozinho, há oito anos — a “Gazeta do Agreste” de Nova Cruz. 
No VNT direto do  Nova Cruz Oficial/Gazeta do Agreste

O Globo / Hans von Manteuffel
A cidade de Nova Cruz (RN) ganhou espaço na mídia carioca através do jornal O Globo, por causa de um site de humor, o G17, criado pelo potiguar Rafael Gustavo, que também é o fundador da Gazeta do Agreste.

Rafael recebeu o jornal O Globo em Natal/RN, em um domingo, 15 de abril, onde foi clicado pelo fotografo do jornal carioca, Hans Von Manteuffel. Para falar do sucesso do site, o potiguar conversou com a repórter de O Globo, Mariana Filgueiras.

O G17 é um site humorístico que publica noticias fictícias e engraçadas, inventadas para entreter os leitores. Algumas notícias do G17 repercutiram fazendo o site se tornar conhecido em todo o Brasil no universo virtual.

O Globo publicou a matéria na capa da “Revista O Globo”, na edição de 22 de abril, assinada pela repórter Mariana, mostrando o jeito novo dos brasileiros de fazerem humor. Além do G17, vários sites humorísticos e famosos também participaram da pauta: O Sensacionalista, Kibeloco, Meiu Norte e outros.

Gazeta do Agreste reproduzirá, em breve, alguns trechos da matéria publicada na revista, que será enviada pelos Correios, pela redação de O Globo, visto que a referida revista não circula no RN.

Enquanto a revista não chega, você pode conferir um pouco dessa reportagem especial sobre os sites humorísticos na edição online do Jornal O Globo, clicando aqui.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.