Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corinthians inicia luta por bi brasileiro contra Fluminense

No VNT do GazetaEsportiva

O Corinthians começa às 16 horas (de Brasília) deste domingo a busca pelo segundo título brasileiro consecutivo e o sexto na história. Campeão em 2011, o time alvinegro estreia nesta edição da competição diante do Fluminense, no Pacaembu. As duas equipes, porém, iniciam a disputa nacional mais preocupadas com as quartas de final da Copa Libertadores.

Os paulistas vêm de empate sem gols com o Vasco, no Rio de Janeiro, ao passo que os cariocas voltam de derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina. A decisão da vaga de ambos será no meio da próxima semana e, por isso, não vão a campo com o que têm de melhor à disposição.

 "A prioridade é, sim, a Libertadores nesse momento, pelo objetivo que o clube tem. Mas o grupo todo está mobilizado e preparado para dar a resposta quando necessário", disse o comandante, referindo-se à chance de os reservas mostrarem trabalho neste domingo. "Eles terão a oportunidade de brigar para ser titular em uma competição da grandeza do Brasileiro".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.