Nesta sexta-feira a revista britânica "SportsPro" divulgou uma avaliação
sobre os atletas com maior potencial de marketing. Segundo a
publicação, o brasileiro Neymar é este atleta. O jovem atacante do
Santos superou o melhor do mundo Lionel Messi, que ficou em terceiro
lugar, e o golfista norte-irlandês Rory Mcllroy, segundo colocado.
"Neymar é uma verdadeira tempestade: jovem, talentoso e com uma
Olimpíada e uma Copa do Mundo pela frente. Ele já é um astro no Brasil,
país que tem uma das economias mais robustas do mundo. Neymar é o cartaz
da década do Brasil", declarou o editor da revista, David Cushan.
Critérios como valor de mercado, idade, mercado de origem, carisma, disposição e popularidade foram utilizados para definir o vencedor.
O atacante do Santos tem contrato de patrocínio com 11 empresas, uma delas é a Nike. O clube santista arca com R$ 350 mil de uma renda mensal de aproximadamente R$ 2,3 milhões do jogador.
Critérios como valor de mercado, idade, mercado de origem, carisma, disposição e popularidade foram utilizados para definir o vencedor.
O atacante do Santos tem contrato de patrocínio com 11 empresas, uma delas é a Nike. O clube santista arca com R$ 350 mil de uma renda mensal de aproximadamente R$ 2,3 milhões do jogador.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.