Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após affair, Cacau Colucci diz: "Luan Santana é macho"

No VNT direto do Vígula

A ex-BBB Cacau Colucci, que atualmente participa da Escolinha do Gugu, na Rede Record, voltou a falar sobre o ex-affair, o cantor Luan Santana. Segundo ela, a fama de que o astro seria homossexual não condizem com a realidade. Para Cacau, Luan é macho.

“Sou fascinada por esse universo [sertanejo]. Homem sertanejo é igual a peão, tem jeito de ter pegada! Até gosto de homens sensíveis, mas tem que ser macho. As pessoas gostam de falar da sexualidade dele, mas isso é pura inveja!”, defendeu, em matéria do jornal Extra

Aos 30 anos, a bela evita falar sobre o que rolou de fato com o cantor, mas garante que Luan tem, sim, a pegada. “Não vou ficar aqui fazendo propaganda, deixo para o imaginário das pessoas, mas posso garantir que ele é macho mesmo”.

De acordo com a ex-bbb, até hoje os comentários sobre o romance com o sertanejo são presentes. “Todo mundo brinca com isso, canta as músicas [quando eu chego]... Mas não me importo, não. Somos amigos, mas só evito ir ao camarim do show dele para as pessoas não falarem”, afirmou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.