Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pelo Twitter, Lady Gaga confirma dois show no Brasil em novembro

No VNT do POP
Depois de tanta expectativa, finalmente a cantora Lady Gaga confirmou duas apresentações no Brasil no final do ano. Ela vai passar com a turnê "Born This Way Ball Tour" pelo Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, e São Paulo, no dia 11.

A notícia foi revelada pela própria cantora através de seu perfil no Twitter. Além das duas datas no Brasil, ela também vai se apresentar no México, Porto Rico, Argentina e Chile. O último show da turnê de Lady Gaga está previsto para o dia 3 de dezembro, na África do Sul.

 Lady Gaga já enfrentou vários obstáculos desde que iniciou sua turnê há alguns meses. Um show na Indonésia foi cancelado depois de vários protestos dos radicais islâmicos. Na Tailândia, ela recebeu uma queixa formal do Ministério da Cultura pelo mau uso da bandeira do país.

Outra novidade de Lady Gaga é sobre seu próximo disco. Mesmo viajando com uma turnê desgastante, ela tem gravado músicas inéditas. Uma delas foi apresentada durante um show na Austrália. Pelo Twitter, Gaga confirmou o nome do novo CD. "Na hora de escrever o nome do meu álbum, `ARTPOP`, tenham certeza de que fizeram em capslock. Esse é todo o detalhe que posso informar", escreveu.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.