![]() |
| TRT - Goianinha/RN |
Para normatizar a instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que
acontece no dia 29 de agosto na VT de Goianinha e na 2ª instância do
TRT-RN, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região,
desembargador Ronaldo Medeiros, publicou o Ato nº 285 que suspende a
pauta de audiências e o atendimento ao público na VT de Goianinha, entre
os dias 06 e 29 de agosto de 2012.
Esse prazo é necessário para que haja um período de treinamento e capacitação dos servidores, além da adequação da estrutura física da vara às exigências do PJe.
O Processo Judicial Eletrônico tem como objetivo maior o de acabar com o uso do papel na elaboração e tramitação das ações. Com isso haverá aumento da celeridade processual e um maior controle e segurança por parte de servidores, juízes e advogados.
O presidente Ronaldo Medeiros informou que, até o final deste ano, o Processo Judicial Eletrônico será implantado em outras três varas do trabalho. Com isso, o TRT potiguar cumpre a meta estipulada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), de que cada tribunal instale, até dezembro de 2012, o PJe em pelo menos 10% das varas de cada regional. "Ainda não definimos as novas varas que implantarão o PJe. Isso ainda está sendo analisado", disse o desembargador.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.