Em vídeos o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lança campanha de concientização do eleitor nas eleições de 07 de outubro de 2012. A campanha aborda compra de votos, sendo veiculada no rádio e na TV e tem o objetivo de conscientizar o eleitor e evitar a troca de votos por vantagens indevidas.
Nos vídeos a Justiça Eleitoral alerta que quem vende seu voto ganha um dinheiro sujo e perde a chance de votar por um futuro melhor.
A compra de votos é um dos temas da 2ª fase da campanha de
esclarecimento ao eleitor, realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral
(TSE). O filme mostra que a compra de votos é crime e que, ao vender o
voto, o eleitor perde a chance de votar por um futuro melhor.
O vídeo também aborda outros temas, como horário e procedimentos no dia da eleição, a ordem que o eleitor deve escolher seu candidato na urna e os documentos que poderão ser apresentados no momento de se identificar para votar entre outros.
Veja vídeo:
Veja vídeo:
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.