Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Auxiliar técnica de enfermagem de Jundiá/RN tem tesoura cravada no pescoço, seu estado é grave

No VNT direto do Salto na Rede

 A auxiliar técnica de enfermagem Juliana Dias, 28 anos, residente na comunidade de Lajedo Grande, município de Jundiá/RN, deu entrada na manhã do sábado (15), por volta das 06h no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal (H.R.L.G.V) com várias perfurações, aparentemente de tesoura, por todo corpo, face, costas, além de uma tesoura cravada no pescoço. Juliana  foi encontrada abandonada numa estrada de barro no sítio Oliveira em Passagem/RN, próximo a fazenda do Sr.  Mauricio e foi encontrada por um vizinho dela, que a socorreu levando para o hospital.

Segundo informações Juliana Belmont era casada há nove anos com Ronaldo Dias e estavam separados há 03 (três) meses. Juliana recebeu um telefonema, logo cedo, de seu ex-marido para socorrê-lo na residência de seus pais em Passagem/RN, de frente a vaquejada, pois sofre de diabetes e estava com a ‘pressão alta’. Ainda não se sabe o motivo que levou Ronaldo Dias a cometer tal atrocidade e fugir no carro de Juliana e abandoná-lo em seguida. Ronaldo Dias está foragido e ainda não se tem informação do mesmo.

Juliana Belmont foi transferida para o hospital da capital, Natal/RN, onde já passou por uma cirurgia complicada e seu estado é grave.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.