Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM prende homem suspeito de assassinato em Pedro Velho/RN

No VNT do DN
A Polícia Militar registrou um homicídio misterioso na comunidade Pau Brasil, situada no município de São José do Mipibu, por volta das 19h30 dessa quinta-feira (20), e ainda conseguiu prender um suspeito, por volta das 22h, na cidade de Pedro Velho. De acordo com o tenente José Neto, oficial em serviço, a polícia chegou até o local do crime após uma ligação anônima informando sobre um assalto próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, os policiais se dirigiram ao ponto informado e não encontraram indícios de assalto - apenas manchas de sangue, sem vítima ou suspeito.

"A partir dessa situação estranha, decidimos seguir o rastro que dava acesso a uma estrada carroçável. Alguns metros a seguir, encontramos um para-choque de Corsa, inclusive, com placas de Pedro Velho, e então solicitamos o levantamento do registro", situação que ganhou desfecho mais tarde, contou o PM. Segundo o tenente José Neto, um pouco mais a frente, em uma área de canavial, o corpo de um homem foi encontrado. Ele havia sido assassinado com dois disparos de arma de fogo nas regiões do peito e costas, e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foi solicitado para a remoção do corpo.

O tenente José Neto conta que após o contato do 3º Batalhão com a Polícia Militar em Pedro Velho, um suspeito identificado como Fernando Claudino dos Santos, de 29 anos, foi detido com o veículo da placa encontrada em São José do Mipibu, confessou estar com a vítima no momento do crime, mas alegou inocência. "Ele disse que havia alugado o veículo, coisa de costume no interior, e tinha a intenção de realizar assaltos junto com a vítima e um outro homem. O que ele alega é que durante uma tentativa de assalto, a vítima do suposto trio teria reagido e efetuado os disparos. Ao perceberam que seu companheiro não resistiria, ele foi deixado baleado no matagal e a dupla teria fugido", explicou o tenente.

A Polícia Militar acredita que a versão do preso é contraditória, principalmente, diante da ausência álibi. O acusado, que tem passagem por roubo, segue preso em Pedro Velho para o trabalho de investigação da Polícia Civil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.