Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dono de pizzaria mata cliente no interior achando que era bandido

No VNT do DN

Foto ilustrativa
Um homicídio, apontado inicialmente como acidental, foi registrado por volta das 19h30 dessa segunda-feira (8), em uma pizzaria no centro de Brejinho, situado a 48 km de distância de Natal. Segundo o soldado Roberto, policial militar local, a vítima de 19 anos, identificada até o momento como Luan, foi baleada quando tentava entrar no estabelecimento na companhia de sua namorada e amigo. Na ocasião, o proprietário identificado como Antônio de Oliveira Melo, de 45 anos, que estava na companhia do filho e um funcionário, realizou um disparo espingarda calibre 28, atingindo a região do peito do jovem.

O soldado Roberto revelou que a vítima não percebeu que o estabelecimento estava fechado, e foi surpreendido enquanto abriu o portão e se dirigia até a entrada. “Existe uma vidraça onde o proprietário visualizou toda a movimentação. Assustado, achando que era assalto, o disparo foi efetuado”, contou o PM. 

O jovem foi socorrido para o hospital local, porém, diante do estado grave, foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, não resistindo ao ferimento. O dono do estabelecimento se encontra foragido até o momento.
Share
Banner

Adriano de Alexandria

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.