Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vantagem de Flu na ponta do Brasileirão surpreende até Abel

No VNT do Pop
O Fluminense faz uma campanha impressionante no atual Campeonato Brasileiro: líder isolado, maior número de vitórias, menor número de derrotas, melhor ataque, melhor defesa, além do artilheiro Fred. Após bater o Flamengo por 1 a 0, o Tricolor abriu a maior vantagem na ponta da competição desde 2008: são seis pontos sobre o Atlético-MG.

Há quatro anos, o Grêmio chegou a ter 49 pontos, contra 43 do Cruzeiro, na 24.ª rodada. O técnico Abel Braga ressalta o equilíbrio do Brasileiro, e se surpreende com a vantagem do Flu (59 contra 53). "No fundo surpreende, sim. Mas isso se deve também ao fato de que o Atlético-MG não vem mantendo a regularidade de antes, e nós aproveitamos um pouco essa situação", avaliou o treinador ao Globoesporte.com.

Abel lembra de alguns tropeços do Flu para alertar sobre o fim da temporada. "Mas não pensem que é fácil. Também tivemos os nossos resultados inesperados. Estávamos vencendo o Figueirense no Engenhão por 2 a 1, com um a menos, e aceitamos o empate em uma bola que desviou na zaga. Depois, contra o mesmo Figueirense, mas fora de casa, abrimos 2 a 0 e bobeamos. Sem falar na derrota para o Atlético-GO", destacou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.