Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O Nazarenão, na cidade de Goianinha, não é mais prioridade para receber os jogos do América

No VNT com informaçõe do globoesporteRN
Estádio Barretão em Ceará-Mirim
O América-RN vai ter dois estádios inscritos para o início da temporada 2013, quando jogará a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar. O Nazarenão, na cidade de Goianinha, a 60 quilômetros de Natal, é a casa do torcedor alvirrubro desde 2011, mas não é a prioridade da diretoria do Mecão. Segundo o presidente Alex Padang, a preferência será mandar jogos no Estádio Barretão, cujas obras já começaram em Ceará-Mirim, a 30 quilômetros da capital.

 Ainda de acordo com o mandatário, cada clube pode inscrever até três estádios, e o motivo do América para a escolha de dois é apenas precaução, caso o novo Estádio Manoel Dantas Barreto não fique com 5.000 lugares até janeiro do ano que vem, conforme prometido. O estádio seria utilizado pelo América na Copa do Nordeste e na segunda fase do Campeonato Potiguar.

 - O conselho do clube me deu aval positivo para inscrever os dois estádios. Como ninguém sabe se vai ficar tudo pronto a tempo, em Ceará-Mirim, vamos deixar o Nazarenão como plano B.  Mas é importante lembrar que o carinho que Goianinha tem com o América é recíproco. Deixar o Nazarenão será apenas uma opção mais viável - explica o presidente alvirrubro. - declarou Padang
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.