Um corpo de um bebê foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Novo Horizonte em Santo Antônio. Segundo informações do soldado da polícia militar Márcio Luís, uma equipe da empresa que faz a coleta de lixo na zona urbana do município achou o feto de aproximadamente 06 a 07 meses dentro de uma sacola plástica no momento em que fazia a coleta no local por volta das 12h30.
Ainda de acordo com o policial, testemunhas disseram que o bebê foi deixado no local na tarde da última sexta-feira (25), mas já sem sinais de vida. No Boletim de Ocorrência (BO) não consta o sexo da criança. Os populares contaram também que os catadores que trabalham no local se depararam com um saco de lixo e ao rasgá-lo o feto do bebê junto a papel higiênico caiu nos pés dos mesmos quando realizavam o trabalho no início da tarde de hoje.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia – ITEP foi até o local e ainda não se sabe o que aconteceu e nem há pistas dos suspeitos. As informações são do Amigos da Onça.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.