Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Khrystal é a terceira potiguar no The Voice Brasil

No VNT da Tribuna da Norte
Foto: TV Globo
As expectativas em torno da participação da cantora e compositora Khrystal se concretizaram: ela é a terceira representante do RN selecionada no The Voice Brasil (TV Globo), um aproveitamento de 100% entre as candidatas potiguares a uma vaga na segunda etapa do programa. Simona Talma e Swellen Pimentel são as outras duas conterrâneas que também estão no páreo. 


Aos 32 anos de idade, 15 dedicados a música, Khrystal subiu ao palco descalça e escolheu se apresentar cantando a canção autoral "Morô?", performance que chamou a atenção dos jurados Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte. Os três viraram a cadeira nos segundos finais da apresentação. "Esse momento é muito importante pra você", disse Lulu Santos, o único do júri que não apertou o botão que indica interesse em ter a artista no seu time. A cantora não conteve a emoção e começou a chorar: “Deixe a emoção percorrer você”, emendou Lulu. 

Ao final da apresentação, Brown brinca. “O cristal ilumina, reluz”, disse o jurado-técnico. O baiano continua brincando: “Khrystal e Natal têm uma rima fantástica, assim como Brown e Khrystal. Você pode escolher quem você quiser, que estará em boas mãos”. Com segurança ela diz: “Eu vou ficar com tu, Brown”. Khrystal e Simona estão juntas no time de Carlinhos Brown e Swellen escolheu Daniel como técnico. Cada uma das quatro equipes termina com doze vozes.

Essa foi a quinta e última noite de audições às cegas, quando os jurados ficam de costas para os concorrentes, a próxima fase - que se estende por três semanas - será das "Batalhas", quando cada jurado-técnico terá que reduzir pela metade sua equipe.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.