Armas estavam em poder de suspeitos presos no RN (Foto: Divulgação/PM) |
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada deste domingo (3) uma quadrilha suspeita de ter assaltado a agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz, cidade a 194 quilômetros de Natal. O grupo - formado por sete homens, três mulheres e quatro adolescentes - estava em uma casa na praia de Muriú, município de Ceará-Mirim. De acordo com a PM, os presos iriam festejar a ação criminosa. Foram apreendidos armas, drogas e cilindros com maçaricos.
"Recebemos uma denúncia anônima de que este grupo iria comemorar o assalto. Eles alugaram a casa de praia e fariam uma festa neste domingo. Montamos uma equipe e fomos ao local. Na abordagem, não demos chances deles reagirem", relatou o capitão Harrison Moreira, comandante da PM em Ceará-Mirim.
Com o grupo, os policiais apreenderam dois carros, três cilindros com maçarico, 100 gramas maconha, um revólver calibre 38 com 6 munições, uma pistola .40 com 11 munições, e ainda munições calibre 380. Também foram encontrados com o grupo mapas e croquis de estradas carroçáveis do interior do Rio Grande do Norte.
Dos homens presos, segundo a PM, um responde por homicídio, dois são acusados de tráfico de drogas, outros dois são apontados como assaltantes, e dois já têm mandados de prisão expedidos.
Todos os presos e as menores apreendidas foram levados para a delegacia de plantão zona Norte de Natal. A Polícia Civil agora investiga a participação de cada um no crime.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.