Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeitos de fazer refém após assalto se entregam e vítima é solta em Natal

No VNT do G1 RN
Suspeitos abandonaram carro e invadiram casa
(Foto: Amorim Neto/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar prendeu quatros homens e liberou uma mulher que era feita refém desde a tarde desta quinta-feira (28) na comunidade Nordelândia, na zona Norte da capital potiguar. De acordo com o comandante geral da PM doRio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, os suspeitos estavam com quatro revólveres e uma arma longa.
A vítima, segundo a polícia, passa bem. Os presos serão encaminhados à superintendência da Polícia Federal porque assaltaram uma agência dos Correios em Extremoz, na Grande Natal. Na fuga, perseguidos pela polícia, invadiram a residência e fizeram seus ocupantes reféns.

Com a chegada da polícia ao local, os homens passaram a liberar os reféns, ficando apenas com a mulher para negociar com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação durou cerca de três horas.
Inicialmente o comandante da PM havia informado que a vítima mantida dentro da casa estava grávida. A informação, no entanto, foi revelada equivocada após a mulher ser solta.


O caso



Segundo a PM, os homens foram perseguidos pela polícia após assaltarem a agência dos Correios em Extremoz. Ao chegarem na zona Norte de Natal, os mesmos abandonaram o carro no qual estavam e invadiram a casa. Policiais do 4º Batalhão e do Bope fizeram o cerco à residência e negociaram a rendição do grupo.
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

1 comments:

  1. Se possível gostaria que vc divulgasse no seu blog a seguinte postagem:
    CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"
    http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2013/11/convite-o-blogueiro-do-canguaretama-em.html




    CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"

    Prezados Amigos...

    Vocês são nossos convidados especiais para o lançamento do livro:


    A Feira Livre de Canguaretama



    Escritor:
    Erivan Ferreira
    Data: 03 de dezembro de 2013
    Horário: 20 horas
    Local: Pavilhão da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Canguaretama/RN
    Informações: (84) 9181-5184/3241-2863



    A obra soma 64 páginas. O prefácio é assinado pelo economista e geógrafo João Balbino da Costa Filho. A ilustração da capa é assinada pelo próprio autor e traz uma representação da feira livre criada pela artista Elisabeth Teixeira.

    Durante o lançamento do livro, haverá uma exposição de belas imagens da feira da cidade retratando o ontem e o hoje, produto das lentes do fotógrafo Iraktan Ramos e do próprio autor Erivan Ferreira.

    A festa de lançamento será abrilhantada pela música popular brasileira tocada e cantada por artistas locais e regada ao som do saxofonista Alex Sérgio.

    O livro traz uma abordagem histórica, social, econômica e cultural da feira livre e conta a história de várias personalidades (alguns in memoriam) que trabalham ou já trabalharam na feira livre da cidade.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.