Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dona de casa faz cirurgia no RN para retirar drogas escondidas na genitália

No VNT do G1 RN
Penitenciária de Caicó, o 'Pereirão' (Foto: Sidney Silva)
Uma dona de casa de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (26) após tentar entrar com drogas na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, conhecida como Pereirão, em Caicó, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi flagrada durante a revista com cocaína e maconha escondidas na genitália. Os entorpecentes foram embrulhados em um preservativo e só foram retirado após a mulher passar por um procedimento cirúrgico.

Segundo Henry Cândido, agente de polícia da delegacia de Caicó, a suspeita é dona de casa e mora em Carnaúba dos Dantas, município também localizado na região Seridó. Ela estava visitando o marido, que está preso no Pereirão. O policial disse que a droga estava escondida dentro de um preservativo masculino. "Durante a revista notamos que ela portava algum material nas partes íntimas. Imediatamente encaminhamos a jovem para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e lá foi constatado que era droga", disse o agente.
Com a jovem foram encontrados um tablete de maconha e trouxinhas de cocaína. De acordo com o agente Henry, os médicos do Itep tiveram que realizar uma incisão para retirar a droga. "Como a quantidade de droga era grande, os médicos tiveram que fazer uma pequena incisão e para retirar o conteúdo. Após a remoção, o médico fez os pontos e liberou a jovem para que ela pudesse ser levada para a delegacia", explicou.
Após deixar o Itep, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi autuada em flagrante.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.