Em "Amor à Vida", depois de transformar a vida de Niko (Thiago Fragoso) em um inferno, se apaixonar e roubar o marido do chef de cozinha, e ainda, fugir com o filho dele, Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que não é a mãe biológica de Fabrício e que o pai biológico é Niko. As informações são do jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.
No dia da audiência para descobrir quem fica com a guarda de Fabrício, o juiz diz que Eron (Marcello Anthony) e Amarilys não têm nenhuma ligação com o bebê. "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele.
A médica fica transtornada com a notícia. "Impossível. Tem alguma coisa errada", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", comemora Niko. "Amarilys, eu também estou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", diz o advogado.
Com medo de perder o filho e Eron, Amarilys assume que usou seus óvulos durante a fertilização. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", afirma Silvia (Carol Castro).
"Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz avisa que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.