Por volta das 22:30 da noite desta terça-feira, os policiais do 8° BPM faziam o patrulhamento de rotina no bairro Cidade do Sol, quando abordaram uma moto modelo Honda 150 que passava pelo local.
O condutor não tinha os documentos do veículos, então os PMs consultaram os dados da moto em um aplicativo para celular android chamado ‘Sinesp Cidadão’. O aplicativo, que pode ser baixado pela internet por qualquer pessoa, pede a placa de determinado veículo e verifica a situação do mesmo. Neste caso, a placa MMX 6097 de Guarabira/PB que estava na moto indicava que era a placa de uma moto roubada em 2009, na cidade de Paulista, Pernambuco.Os PMs entraram então em contato com a DEPROV, que confirmou que a placa pertencia originalmente ao veículo roubado, mas foi retirada desta e colocada em uma outro moto.
O condutor, de identidade preservada, não tem nenhuma passagem pela polícia, e disse a nossa reportagem que havia comprado a moto a aproximadamente 1 ano e 5 meses pelo valor de R$ 1.500,000. Ele foi apresentado na 6ªDRP de Nova Cruz e a moto foi apreendida.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.