Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Matrículas na UFRN para aprovados no Sisu começam nesta sexta, 17

No VNT do G1 RN
As matrículas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte para os aprovados no Sisu começam nesta sexta-feira (17). Para os aprovados que estudarão nos campi de Natal e Macaíba, a matrícula deverá ser efetuada, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, no prédio anexo ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da UFRN, localizado próximo à Praça Cívica do Campus Natal.

Os alunos que cursarão suas graduações em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz deverão se dirigir das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 20 e 21 de janeiro, ao Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), nos campi de Caicó e Currais Novos, e à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz, respectivamente.
Em todas as chamadas, os períodos de cadastramento serão divididos de acordo com os cursos, devendo o candidato comparecer no dia e horário previsto para seu curso. Para conferir o dia de matrícula do seu curso, basta acessar o edital de cadastramento.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.