Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

RN: Briga entre desembargador e garçom de padaria ganha repercussão nas redes sociais

No VNT direto do R7
Gravação mostra Alexandre (esq.) discutir com o desembargador Reprodução/ You Tube

Uma briga entre um garçom da padaria Mercatto, do Rio Grande do Norte, e o desembargador Dilermando Motta ganhou repercussão nas redes sociais. O caso aconteceu no último domingo (29) e foi registrado por clientes que estavam no local por meio de telefones celulares.


A gravação mostra outro consumidor, o empresário Alexandre Azevedo, revoltado com a situação. Em nota, ele informou que estava com a esposa no local por volta das 10h, quando viu que um senhor, "que até então não sabia de quem se tratava, levantar-se bruscamente de sua mesa e ir de encontro ao garçom que acabara de servi-lo".



Azevedo conta ainda que o homem, "aos gritos, no meio do salão, dizia ao garçom que este não o havia atendido direito, deixando de colocar gelo em seu copo, e gritava pelo gerente, exigindo que o punisse naquele momento, e ele queria presenciar. Não satisfeito com esse escândalo, este senhor puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como Excelência, e disse que deveria “quebrar o copo em sua cara”. Tal fato foi testemunhado por dezenas de pessoas que ali se encontravam."


O empresário ficou indignado e começou a discutir com o desembargador. Azevedo conta que Motta o chamou de “cabra safado”, “endiabrado”, “endemoniado”, além de falar que ele “merecia ser preso”.
Dilermando também se manifestou sobre o assunto. Em nota, ele afirmou que "um simples e moderado pedido de esclarecimentos de um cliente a um garçom (...) gerou uma reação de um terceiro com ameaças, gritos e total desrespeito ao público presente."
Motta afirma ainda que "não houve abuso de autoridade como o propagado, mas somente uma atitude de defesa pessoal e da família presente, inclusive uma filha menor de dois anos de idade." O desembargador disse também que "sem nenhum propósito revanchista, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas".

Já a padaria Mercatto informou, também em nota, que lamenta o ocorridoa e e que "está oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário envolvido no episódio e, caso haja necessidade, se coloca à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.

veja vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.