A maior prévia carnavalesca do Rio Grande do Norte chega a sua 18ª edição e em 2014 acontece na Cohabinal, em Parnamirim. O Ensaio Geral será realizado neste sábado, a partir das 18h, com entrada gratuita. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas aproveitem a festa ao som das bandas Luizinho Nobre, Pegada Forrozeira, Duda e Forró Não Para, além de Os Balas da Bahia, Piry Guetto, Marquinho Ferrat e banda, Fazendo a Diferença e banda Timbaiê.
O evento promovido pela Inter TV Cabugi vai dispor de uma estrutura completa com palco, som, iluminação, delegacia móvel e praça de alimentação. Tudo preparado para dar mais conforto e tranquilidade aos foliões.
O Ensaio Geral 2014 conta ainda com um rigoroso sistema de policiamento, além da presença do Corpo de Bombeiros, ambulância e todos os instrumentos necessários para garantir a segurança da população.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.