![]() |
Delegacia de Polícia Civil de Espírito Santo/RN - Foto: Reprodução facebook |
A Delegacia de Polícia Civil do município de Espírito Santo está de portas abertas para atender a População que venha a necessitar dos serviços de atividade da Polícia Judiciária. Encontra-se localizado no Centro da cidade, facilita o acesso dos populares que não terão mais que se deslocar até a cidade de Goianinha para fazer uso de nossos serviços.
O novo prédio todo reformado, adaptado e mobiliado graças ao apoio do Poder Executivo Municipal e pela Diretoria Administrativa da Polícia Civil do RN, possui seis salas, sendo de uma para atendimento ao Público, uma para audiências, uma sala para a Polícia Militar, que também passa a atuar no mesmo prédio, banheiro, uma mini academia de musculação para os policiais, bem como uma copa/cozinha, dispondo, inclusive de internet WI-FI, o que facilitará toda e qualquer tipo de consulta a veículos bem como a pessoas suspeitas neste município e nos municípios vizinhos.
Desde a segunda-feira, 10 de fevereiro seis policiais civis, comandados pelo Chefe de Investigações SIDNEY ROBSON e oito policiais militares, comandados pelo SGT ASSIS se revezarão, diariamente, dando suporte para o andamento do trabalho da Polícia na cidade, sendo que toda essa estrutura já pôde ser vista (e sentida) por ocasião da Festa da Padroeira, que transcorreu sem maiores incidentes.
O telefone para contato permanece o mesmo, qual seja, 3249 2310 e o horário de atendimento será de segunda a sexta, das 08: às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. Para situações de flagrante, a Polícia está de plantão 24 horas.
![]() |
Equipe de Policiais Civis que estão dando suporte a DP de Espírito Santo - Foto: Reprodução Facebook |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.