Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex de Sato, deputado potiguar Fábio Faria celebra gravidez da atual, Patrícia Abravanel

No VNT do Estra
Pai de primeira viagem, o deputado estadual Fabio Faria está radiante com a gravidez da namorada, a apresentadora Patrícia Abravanel. Ex de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin, o político bonitão usou o seu perfil numa rede social para manifestar a alegria com a chegada do bebê.
"Surfando de felicidade", escreveu ele, ao postar a imagem de uma ultrassonografia com um bebê surfando. Em outra imagem, ele postou dois pares de tênis (um dele e um do bebê) e escreveu: "Saúde, amor, sem palavras, família".
Nesta terça-feira, Patrícia também usou o seu perfil na rede social para agradecer as mensagens que vem recebendo sobre a gravidez. Ela aproveitou para postar uma foto abraçada ao namorado.
O anúncio da gravidez foi feito pelo pai de Patrícia, o apresentador Silvio Santos, em uma entrevista à uma revista semanal. A apresentadora confirmou a informação nas redes sociais e num programa de TV.
"Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar. Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais", disse ela durante a entrevista.
Patrícia e Fabio estão juntos há seis meses. Nas últimas férias, eles viajaram para Aspen e Orlando, onde a família Abravanel tem uma casa.
"O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando. O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele."
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.