Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Policial que saiu de Monte Alegre para trabalhar é baleado em São José de Mipibu/RN

No VNT do Portal NCO
O soldado Rodrigues, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado, na manhã desta terça-feira (25), em São José de Mipibu. O policial estava a caminho do trabalho, tendo saído de Monte Alegre e estando a caminho da unidade em que trabalha, na zona Oeste de Natal.
A informação foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. “Realmente o policial foi baleado, mas, felizmente, ele foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e passa bem”, comentou.
Ainda de acordo com o coronel Araújo, as primeiras informações sobre a ocorrência ainda não permitem dizer se o soldado Rodrigues foi vítima de uma tentativa de assalto ou de um atentado, tendo em vista que o policial ainda será ouvido para explicar o que aconteceu.
Também segundo informações extraoficiais, o soldado Rodrigues teria reagido e, inclusive, um dos suspeitos do crime estaria baleado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.