Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Secretaria oferece 1.000 vagas de trabalho em bares da Arena em Natal

No VNT do G1 RN
Selecionados irão atuar nos bares da Arena das Dunas durante a Copa do Mundo (Foto: Fred Carvalho)
A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) está oferecendo 1.000 vagas de trabalho nos bares da Arena das Dunas. Os selecionados deverão atuar durante os meses de junho e julho, durante a Copa do Mundo de 2014. A oferta de emprego é uma parceria entre a secretaria e a empresa de hospitalidade e gestão de eventos CSM Catering, através da campanha Quero Vestir a Camisa. Para participar da seleção, o primeiro passo é fazer um cadastro através do site da campanha (clique AQUI) até o dia 15 de março.
Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e o 2º grau completo.  A Semtas orienta que além dos dados completos, o candidato inclua também um endereço de e-mail válido, uma vez que a convocação para a segundo etapa da seleção se dará somente através deste e-mail.
Os candidatos que forem selecionados após essa etapa serão encaminhados para o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da secretaria, onde farão as entrevistas presenciais.
Segundo a Semtas, as oportunidades de trabalho são para o operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Os recrutados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.
A campanha
A campanha Quero Vestir a Camisa tem 12 mil vagas disponíveis em todas as Sedes da Copa do Mundo Fifa 2014. Serão distribuídas mil vagas para cada cidade-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.