Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após derrota, Neymar é alvo de racismo por parte da torcida do Barcelona

No VNT do Estadão

Pepe Marin/Reuters / Torcida ofende atacante Neymar
Após a decepção da derrota do Barcelona para o Granada, que afastou a equipe do título do Campeonato Espanhol, a torcida do clube catalão recepcionou o time no Centro de Treinamento com ofensas racistas, em especial ao atacante Neymar. Segundo o diário espanhol Às, foram feitos gestos e gritos imitando macacos.

Além do atacante, o goleiro Pinto, substituto do machucado Valdés, foi bastante xingado. Ainda segundo o jornal espanhol, o elenco do Barcelona é acusado de pensar apenas na Copa do Mundo. Além do gesto racista, foram ouvidos  gritos de "Não tem vergonha?" e "Filhos da p.."
Este não é o primeiro caso de racismo que Neymar sofre desde de que chegou na Espanha. Em março, torcedores do Espanyol também imitaram macacos e atiraram bananas em campo na direção do atacante e do lateral Daniel Alves. O clube catalão encara uma semana difícil, após ser eliminado na Liga dos Campeões. Com a derrota para o Granada, o Barcelona pode ficar até quatro pontos distante do líder Atlético de Madrid, que enfrenta neste domingo o Getafe. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.