Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menores que pretendiam realizar arrastões pelo comércio de Baia Formosa/RN, são apreendidos pela PM

No VNT do Portal NCO
Divulgação/ Destacamento de Baia Formosa
Dois menores, ambos de 16 anos, foram abordados na tarde do último domingo (14) na entrada da cidade de Baía Fomosa por policiais do Destacamento daquela cidade. A informação passada pela PM é que um deles, morador da própria cidade, era informante que levaria quatro bandidos em duas motos roubadas para assaltar o comércio de Baia Formosa.
Com eles, estava uma motocicleta 125 Honda Fan, preta, placa OJS 8188, Parnamirim/RN. Os policiais notaram que a mesma tinha queixa de roubo, e os menores prontamente abriram o jogo e levaram os PMs até a entrada do antigo lixão, onde encontrava-se mais três menores e mais uma motocicleta roubada, essa também Fan 125, preta, placa MOB 8829, Natal/RN. Os mesmos, ao perceberem a chegada da Viatura, atiram contra a guarnição e entraram na mata, uma hora depois os três bandidos tomaram três motos na cidade de Canguaretama/RN e continuaram fugindo.
A polícia ainda informou que, segundo o menor apreendido, eles pretendiam assaltar alguns comércios ao mesmo tempo, praticando assim um arrastão pela cidade, e que eles já praticaram outros roubos em outras cidades.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.