O município de Várzea recebeu nesta terça-feira (8), o Dia de Ações Integradas promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e a secretária-adjunta da Sethas, Paula Valéria.
Em mais uma iniciativa em prol da população norte-rio-grandense, a equipe da Sethas organizou uma estrutura na sede do poder legislativo de Várzea e ofereceu orientações sobre os programas federais, o Bolsa Família e o Programa Estadual do Artesanato (PROART). “Nos últimos meses, a Sethas vem trabalhando para que os programas socioassistenciais sejam fortalecidos e desempenhados da melhor maneira nos municípios do RN. Com esse tipo de ação, ajudamos o beneficiário a entender melhor o funcionamento de cada programa”, explicou a secretária-adjunta da Sethas, Paula Valéria.
Na ocasião, a Chefe do Executivo Estadual lançou junto ao Proart, a “Etiqueta do Artesanato de Várzea”. Iniciativa que qualifica e certifica os trabalhos produzidos pelos artesãos do município e valoriza o profissional. “Essa etiqueta é só o primeiro passo para o crescimento produtivo dos artesãos de Várzea. A equipe do artesanato potiguar também está aqui para cadastrar e orientar cada um de vocês”, disse a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.
Ainda no evento, a Governadora e o diretor presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), João Augusto de Melo fizeram a entrega de 21 cheques do Programa Mão Amiga. Também estiveram presentes na solenidade, a presidente da Câmara dos Vereadores, Telma Régia; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo e vereadores do município.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.