Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Padre Raul Clepson será o novo adminstrador da Paroquia de Várzea/RN

Do VNT
Padre Clepson de Macêdo, será o novo administrador da Paróquia de Várzea/RN (Foto: facebook)
No sábado de Aleluia, 19, o Padre Francisco Rodrigues Lima, atual administrador da Paróquia de São Pedro Apóstolo de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, anunciou oficialmente aos seus paroquianos que deixará a paróquia no próximo dia 27 de abril, o mesmo foi nomeado capelão  dos hospitais de Natal. 

A celebração de despedida do padre Francisco na paróquia será dia 27 de abril onde na ocasião celebrará seu natalício antecipado que seria dia 4 de maio.

Na Igreja de São Pedro, padre Francisco anunciou oficialmente que o novo pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo - Várzea e Jundiá -, será  o Padre Raul Clepson de Macêdo, de acordo com o site da Arquidiocese de Natal  o padre tem 37 anos e á o atual vigário paroquial  de Santana, do bairro Solidade 2, Natal.

Em sua página na rede social, o padre Francisco deixou sua mensagem de despedida  "Peço  que todos acolham o Pe. Raul Clepson de Macedo que pela segunda vez me sucederá. Saio em paz e muito feliz com a missao cumprida. Nossa Senhora da Saúde intercedei por nós." disse o padre.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.