Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Adolescente é apreendido após assalto a mercadinho em Nova Cruz

No VNT do Portal NCO
Foto: Sd. Guedes/Portal NCO
Um menor foi apreendido na noite desta sexta-feira (03) em Nova Cruz, após juntamente com um comparsa, assaltar um mercadinho na rua Djalma Dultra, centro. Segundo informações repassadas pela PM ao Portal NCO, o adolescente e um outro jovem de 18 anos entraram no mercadinho se passando por clientes. Após comprarem um biscoito, os elementos anunciaram o assalto.
"Os elementos pagaram o biscoito e quando a atendente abriu a gaveta do caixa para da o troco eles a impurraram e subtrairam R$ 20,00 do caixa e seu celular, saindo correndo em direçao ao bairro sao judas Tadeu", disse o Sd. Guedes a nossa reportagem. 
Uma guarnição comandada pelo Sd. Guedes e tripulada por  sd. sosigines e P1 sd Ricardo, foi acionada e se descolou até o bairro São Judas Tadeu.  Ao chegar lá, os Soldados Guedes e Ricardo sairam da viatura e esconderam-se em um matagal na beira da linha do trem que corta o bairro, por ser um lugar muito usado por meliantes como rota de fuga. Após alguns minutos de campana, os Policiais Militares localizaram e capturaram o menor J.L.V.O. 
No momento da apreensão o adolescente não resistiu. Ele ainda estava com a quantia em dinheiro do assalto, e foi reconhecido pela vítima. O que chamou a atenção foi a tranquilidade de J.L.V.O  e o ar de deboche ao ser apreendido, já que segundo o mesmo, ele sabe que será liberado por ser menor de idade.
O segundo elemento evadiu-se do local e continua foragido, mas segundo a PM já se sabe a identidade dele. O criminoso é de João Pessoa/PB e já foi preso uma vez quando assaltou a Livraria O Estudante em Nova Cruz no fim do ano passado.  
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.