Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ameaça contra eleitores faz polícia apreender armas em cidade do RN

No VNT do G1 RN
Armas foram encontradas após o cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Inácio Rodrigues/G1)

As polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e apreenderam cinco armas de fogo e munições na cidade de Francisco Dantas, onde será realizada eleição suplementar para prefeito neste domingo (4). As denúncias foram feitas pelo Ministério Público envolvendo correligionários que estariam armados coagindo e ameaçando eleitores a votarem em seus respectivos candidatos.


Segundo o delegado Inácio Rodrigues, que cumpriu os mandados junto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (2), três pessoas pagaram fiança após serem autuadas por porte ilegal de arma de fogo. As fianças variaram de um a oito salários mínimos, de acordo com as condições financeiras de cada um. “Pagou mais um aposentado, que na casa dele encontramos um revólver, um rifle e uma espingarda”, afirmou. Os nomes dos autuados não foram revelados.



Disputam a eleição neste domingo Vandeílton Bezerra (PTB) e Maria Aparecida (DEM). O pleito foi convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após a cassação e afastamento de Gilson Dias (PTB) da cadeira do Executivo Municipal por abuso de poder político e captação ilícita de votos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.