![]() |
Vertonghen manda para as redes e corre para comemorar o gol da Bélgica (Foto: Reuters) |
Uma Bélgica relaxada pela classificação antecipada contra uma Coreia do Sul desesperada atrás de um milagre. A teoria sugeria os europeus fechados, mas a prática foi diferente. Mesmo sem sete titulares (Kompany, Vermaelen, Hazard, Lukaku, De Bruyne, Alderweireld e Witsel) e com Defour expulso exageradamente pelo árbitro Benjamin Williams aos 44 minutos do primeiro tempo, os belgas venceram por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, com gol do capitão Vertonghen, diante de 61.397 pessoas.
Mirallas e Mertens comandaram os belgas na etapa inicial, mas o grande destaque do jogo foi Origi. Saindo do banco de reservas, o atacante entrou no segundo tempo e, com habilidade, colocou fogo no jogo, além de participar decisivamente do gol de Vertonghen.
Agora, a promissora geração belga encara os Estados Unidos nas oitavas de final, terça-feira, às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Coreia do Sul, por sua vez, retorna para casa com o técnico Hong Myung Bo pressionado e sem repetir a boa campanha de 2010, quando se classificou para as oitavas e caiu diante do Uruguai.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.