![]() |
| Embaixo de chuva, torcedores chegam à Arena das Dunas para partida entre México e Camarões (Foto: Roberto Maya/Mexsport/Fotoarena/Estadão Conteúdo) |
Um turista camaronês foi preso no início da tarde desta sexta-feira (13) nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal, tentando vender ingressos para a partida entre México e Camarões - o primeiro dos quatro jogos que a capital potiguar recebe na Copa do Mundo. Segundo o delegado Roberto Andrade, da Delegacia de Polícia Civil que funciona dentro do estádio, o estrangeiro foi pego antes do início do jogo começar.
"O camaronês foi pego nas proximidades do Centro Administrativo do Estado. Ele estava com vários ingressos para o jogo. Os preços eram muito acima dos originais, que são praticados pela Fifa. Além disso, o trabalho de cambistas é proibido", afirmou o delegado.
Após ser detido pela Polícia Militar, o estrangeiro foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), localizada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.