![]() |
| Margareth Menezes é uma das atrações em Natal (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack) |
Olodum, Araketu, Cavaleiros do Forró e Margareth Menezes estão entre as atrações da Fifa Fan Fest que em Natal acontece na Praia do Forte. A programação completa tem mais 70 atrações. Evento começa na próxima quinta-feira (12), dia da abertura da Copa. Haverá programação em todos os dias de jogos da Copa do Mundo. A entrada na Fifa Fan Fest é gratuita. A programação completa está disponível no site do evento.
Dentre as atrações locais estão Camila Masiso e banda, Arquivo Vivo, Rosa de Pedra, Uskaravelho, Pedro Mendes, luizinho Nobre, Valéria Oliveira, Babal e banda, Forró da Pegação, Carlos Zen, Grupo Pau e Lata, Roberto do Acordeon, Meirinhos do Forró, Grafith e outros.
No dia 12 a festa começa às 12h com apresentação de um DJ. Às 13h30 a banda Rosa de Pedra sobe ao palco e anima o público até às 14h30, quando o DJ reassume o comando da festa. A banda Uskaravelho se apresenta às 15h. Às 17h serão exibidos nos telões o jogo de abertura do Mundial entre Brasil e Croácia. Logo após a partida, a cantora Marina Elali se apresenta. A previsão dos organizadores é que a festa termine às 20h35.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.