Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Globo grava beijo gay entre Marina e Clara na novela "Em Família". Veja foto

No VNT do ig
Beijo entre Clara e Marina. Foto: Divulgação/TV Globo
A Globo divulgou na tarde desta sexta-feira (27) fotos do beijo gay entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família". O romance entre elas acontece há vários capítulos, mas até agora as duas só trocaram beijos no rosto, abraços carinhosos e carícias.

Manoel Carlos já havia avisado que escreveria duas cenas diferentes de beijo. Um selinho romântico, este das fotos, e um beijo mais acalorado. A cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (30) foi gravada na quinta-feira (26) por votla das 19h.
Ao contrário do que aconteceu com o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragozo) em "Amor à Vida", neste caso não houve esquema especial no estúdio com proteção contra um eventual vazamento de informação. Tudo foi gravado dentro do que é feito diariamente no Projac.
Giovanna e Tainá ensaiaram o beijo algumas vezes antes da gravação, sempre com selinho. As duas estavam bem tranquilas, aliás, vestiram a camisa do casal da trama até fora das cenas, sempre defendendo o amor entre Marina e Clara.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.