![]() |
| Javier Hernandez comemora seu primeiro gol na Copa do Mundo de 2014 (Foto: Getty Images) |
O México domou a Croácia na Arena Pernambuco e dizimou os discursos autoconfiantes dos adversários na véspera. A vitória por 3 a 1 foi a melhor resposta ao técnico Niko Kovac, que afirmou ter a receita de como ganhar. Sim, o México está nas oitavas de final de uma Copa do Mundo pela sexta vez consecutiva. Classificou-se em segundo lugar no Grupo A, por causa do saldo de gols inferior ao do Brasil (três contra cinco) e enfrentará a Holanda nas oitavas de final, no domingo, às 13h, na Arena Castelão.
O meia do Real Madrid Luka Modric chegou a dizer que a Croácia tinha melhor time, melhores valores individuais e que iria provar isso em campo. Mordeu a língua. Ele e o artilheiro Mandzukic foram meras sombras diante do organizado time mexicano. Rafa Márquez (eleito o craque do jogo), Guardado e Chicharito Hernández marcaram os gols do México, todos no segundo tempo.
Só no fim, já aos 43, Perisic descontou. Já não havia mais tempo para nada. A Arena Pernambuco - que recebeu 41.212 torcedores - estava em festa, ninguém se importou com o fato de o goleiro Ochoa ter sido vazado pela primeira vez. Era tempo de festejar. A bagunça mexicana que invadiu Recife continuará espalhada Brasil afora. Pelo menos até domingo.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.